segunda-feira, 27 de maio de 2013

Após cirurgia Netinho apresenta melhora clínica e neurológica

Depois de voltar para a UTI sentindo fortes dores de cabeça e de passar por uma cirurgia para retirada de coágulos no cerebelo, o cantor Netinho já apresenta melhora clínica e neurológica. Netinho está na UTI do Hospital Sírio Libanês, na região central de São Paulo e de acordo com boletim médico divulgado na tarde deste domingo (26) o paciente está consciente, mas ainda respira com a ajuda de aparelhos.
O cantor chegou a ser transferido da UTI para a unidade de terapia semi-intensiva na tarde de sexta-feira (24), mas por conta das dores de cabeça voltou para a terapia intensiva na tarde de sábado (25).
Netinho está internado no Sírio Libanês desde o dia 10 de maio, após ter sido transferido do Hospital Aliança, em Salvador, onde estava hospitalizado desde 24 de abril.
Confira na íntegra o boletim médico sobre a saúde do cantor Netinho, divulgado na tarde deste domingo (26):
O senhor Ernesto de Souza Andrade Junior (Netinho) encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e apresenta melhora clínica e neurológica após cirurgia realizada ontem, para retirada de coágulos no cerebelo. O paciente encontra-se consciente e ainda respira com o auxílio de aparelhos.
O paciente está sendo atendido pelas equipes dos Profs. Drs. Roberto Kalil Filho, Raul Cutait, David Uip, Milberto Scaff, Marcos Stávale e Paulo Cesar Ayroza Galvão.