terça-feira, 28 de maio de 2013

Cristina Rocha cai do cavalo e vai para hospital com várias fraturas

Um final de semana tenso para Christina Rocha. A apresentadora do programa Casos de Família, do SBT estava na cidade de Bragança Paulista, interior de São Paulo, participando de um enduro equestre. Durante a prova, Christina, que é fera na montaria e apaixonada por cavalos, perdeu o controle do animal e caiu feio, tendo fraturado 8 costelas. Ela está internada na Unidade de Tratamento Semi Intensivo do Hospital Albert Einstein, mas somente para observação.
Em conversa com O Fuxico, Isabella Passaro, filha de Christina Rocha, contou como ela está.
“Ela estava no enduro equestre no Haras Dona Carolina. Ela diz que não se lembra bem do que aconteceu, só sabe que caiu do cavalo direto nas pedras do local e ficou cheia de escoriações e um corte na boca. Ela foi atendida num hospital próximo e depois voltou para casa. Ainda com dores, foi para o Einstein, onde detectaram 8 costelas fraturadas”, disse Isabella.
Por precaução, para ver se as fraturas não atingiram os pulmões, Christina está na Unidade Semi Intensiva do hospital.
“Com fraturas de costela, pode ser que ocorra uma perfuração nos pulmões, o que graças a Deus não foi o caso dela. Então, os médicos decidiram por bem interna-la na Semi-Intensiva para observação. A alta dela está programada para esta terça-feira (28)”, contou Isabella.
O Fuxico torce para que Christina se reestabeleça e volte ao trabalho o mais rápido possível.