quarta-feira, 29 de maio de 2013

Xuxa ganha o carinho do namorado e se emociona em sua festa



Apaixonado, Juno demonstrou todo o seu afeto por Xuxa, durante a comemoração dos 50 anos da apresentadora, realizada na noite desta terça-feira (28) no hotel Unique, em São Paulo. Ao encerrar o sonoro “parabéns para você”, entoado por artistas como Thiaguinho e Ivete Sangalo, o ator e cantor deu um longo beijo na namorada, no palco. “Todo mundo sabe que eu não gosto muito de comemorar aniversário. Mas esta festa tem um sentido diferente para mim e muito especial. É uma festa do bem, para ajudar os outros. E claro, é maravilhoso poder reunir amigos tão queridos. Vou abraçar e beijar cada um de vocês”, disse Xuxa, bem humorada.
Mestres de cerimônia da noite, Roberto Justos e Deborah Secco, deram o tom à festa. Além de
receberem no palco os cantores Ivete Sangalo, Victor e Léo, Buchecha, Daniel, Thiaguinho e Sandy - que entoaram sucessos como Lua de Cristal - a dupla comandou leilão e um divertido bingo. A renda obtida por meio do evento será revertida à Fundação Xuxa Meneghel e ao Hospital de Câncer de Barretos.  Itens como automóveis importados, obras de arte, jóias e viagens internacionais foram sorteados entre os compradores das cartelas de bingo. No leilão, empresários adquiriram o vestido vermelho
que Xuxa utilizou na festa, além do par de brincos de brilhantes da apresentadora.
Os mais de 600 convidados, dispersos em 50 mesas com 10 lugares cada, compareceram ao evento
utilizando detalhes da roupa em preto e vermelho, mesmos tons utilizados na decoração do espaço.
Durante as promoções relâmpagos da noite, as mesas que compraram mais cartelas para o bingo
tiveram a chance de cantar os principais hits da apresentadora com artistas como Victor e Léo e
Daniel.
Em momento descontraído, Justus foi surpreendido com uma boneca da estrela, lançada
exclusivamente para a noite de festa. O brinquedo, inspirado na rainha dos baixinhos, foi feito com o
mesmo modelo vermelho do vestido usado pela apresentadora. Leiloada por um dos convidados, a
boneca foi entregue a Justus, de presente.
"A Rafa vai amar esse mimo. Que coisa maravilhosa!", disse o empresário e apresentador,  referindo-se à filha caçula de seu casamento com Ticiane Pinheiro. Os artistas que passaram pelo palco da festa se apresentaram sob o ritmo da orquestra do maestro Renato Misiuk.
Ivete Sangalo falou sobre a emoção de celebrar o aniversário da amiga em um evento do bem. “Xuxa é uma dessas pessoas que nos transmite alegria e serenidade. É um prazer participar desta festa”. Sacha não foi à festa, nem a mãe de Xuxa, Dona Alda.

Fonte: ofuxico