segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Luan Santana incentiva novos talentos e aconselha: ‘Não perca tempo’


Luan Santana surgiu como um verdadeiro 'Meteoro', fazendo jus ao nome da música que o projetou no cenário musical, e hoje é consagrado como um fenômeno do sertanejo. A ascensão meteórica, no entanto, não caiu do céu. Com apenas 21 anos, Luan canta desde os 15 profissionalmente e não teve medo de ser testado no início da carreira. “Participei de três shows de talentos na minha escola e, graças a Deus, fiquei em primeiro lugar nos três”, orgulha-se o jovem cantor e compositor. Luan ainda destaca que a aprovação nos testes foi um incentivo para continuar e deixa o recado: “Você que tem um sonho de ser uma nova voz, a mais potente voz do Brasil, não pode perder tempo. Se inscreva no The Voice, esse programa que é 10 e o maior sucesso no mundo inteiro, no Brasil inteiro”.Como principal conselho para garantir um lugar ao sol, Luan enfatiza: “Você tem que ser diferente, buscar essa diferença, essa identidade. Sempre fui muito preocupado com isso, de não querer imitar ninguém, de ter minhas próprias composições, meu estilo, meus fãs”.