quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

BBB13: Elieser: "Quero ser o Rodrigo Faro"


Mais maduro e muito feliz. Assim Elieser garantiu estar se sentindo ao ser eliminado no BBB 13, com 46% dos votos, na noite desta terca (26). Em sua segunda chance no reality, ele acredita que foi mais feliz.
"Saio sem o menor arrependimento. Foi uma participação muito mais intensa e madura. Fui diferente, mais família, quis mostrar meus valores", disse ele a OFuxico.
Elieser afirmou que havia terminado com a noiva, Osyane, em outubro, bem antes de ser chamado para o programa, mas lembrou muito dela no confinamento.
"Tem uma música de minha autoria que eu cantava de vez em quando e ela sabe que era pra ela. Sei que ela torceu por mim".
A relação com Kamilla, para ele, foi real.
"Fiquei interessado logo que ela entrou, mas observei primeiro. Queria ver se ela era direita", contou, emendando que a briga sobre o "membro pequeno" não passou de um mal entendido.
"Aquele gesto tem um significado no Pará e outro no Paraná. Essa mistura confunde, a miscigenação... Se eu tivesse entendido, não teria discutido".
Sem intenções de posar como veio ao mundo, para colocar ponto final em qualquer dúvida, o paranaense contou que quer ser apresentador de tevê.
"Eu me espelho no Rodrigo Faro, quero ser como ele, nossa história é parecida, ele era atleta, modelo... Eu também canto um pouco", revelou.
Na torcida por André, ele acredita que, entre os veteranos, Natalia chegue a final.
"Mas em 10 minutos tudo pode mudar ali dentro".