quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Carlos Alberto de Nóbrega sobre a ex Andréa: “Se eu falar, serei deselegante"


Na noite de segunda-feira (26), um dos assuntos mais comentados nas redes sociais foi a exibição na Band da festa de aniversário de Andréa Nóbrega no programa Mulheres Ricas.
Na atração, Andrea preparou uma recepção para amigos em sua mansão, localizada em um bairro nobre da região Metropolitana de São Paulo. Entre algumas cenas, ela destrata duas das colegas de elenco do reality - Aielee e Cozete, toma um banho de champanhe e, em seguida, se joga na piscina usando um caro vestido de grife.
Durante a festa, a atriz também comenta sobre o ex-marido, Carlos Alberto de Nóbrega, dizendo que a festa foi bancada sem o dinheiro dele.
Procurado pela reportagem de O Fuxico, Carlos Alberto disse que realmente não assiste ao programa da Band e que seria deselegante comentar algo que não viu.
“Assisti o primeiro episódio e não vi mais nada. Não posso comentar o assunto porque não vi e serei deselegante ao falar algo. Todas as segundas-feiras eu tenho um compromisso muito importante: saio com minha namorada, a Jaqueline (Meirelles), vamos ao cinema, depois jantamos juntos. É o dia mais sossegado que tenho, então aproveito para curtir bem”, justificou o dono do banco da Praça é Nossa, do SBT.
Questionado sobre o quadro Mulheres Pobres, exibido em A Praça é Nossa da semana passada, Carlos explica:
“É apenas uma brincadeira. Assim como fazemos sátiras do Marcelo Rezende, Nelson Rubens, do Cabrini, fizemos desse programa também. Só isso”, conclui.