quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Carol Belli deixa Panico



Após muitos boatos sobre uma suposta substituição em massa das novas assistentes de palco do Pânico na Band, eis a notícia de que uma delas já deixou a atração. Trata-se de Carol Belli, que através de sua assessoria de imprensa, comunicou que pediu demissão nesta terça-feira (19).
Carol Belli afirmou que deseja voltar aos estudos e não conseguiria fazer isso trabalhando no programa, por isso, decidiu sair, apesar de ter sido uma decisão difícil se de tomar.
"O Pânico, sem dúvida, foi a melhor fase da minha vida. Além de conhecer pessoas maravilhosas ainda vivenciei experiências inéditas. Vou sentir muitas saudades de tudo, foi meu primeiro emprego e eu amadureci muito lá dentro, não tinha como ser melhor! Mas senti necessidade de voltar a fazer algumas coisas que não poderia conciliar com o programa. Foi uma decisão difícil, mas acredito que foi o melhor agora. Quero retomar os estudos e ver o que vai dar. Um pedacinho de mim sempre estará ligado ao programa. Serei eternamente grata a todos de lá, principalmente ao meu diretor pela oportunidade, pelo carinho e pela experiência inesquecível”.
Carol Belli estreou na atração no começo de 2012.

Fonte : O FUXICO