quinta-feira, 13 de junho de 2019

Gustavo Mioto abre o jogo sobre possibilidade de substituir Luan Santana em Shallow

Jovem afirmou que não aceitaria o convite, caso acontecesse

Gustavo Mioto foi uma das presenças que engrandeceu a gravação do mais novo DVD de Paula Fernandes nesta quarta-feira, 12. Junto com toda sua equipe, a estrela desembarcou em Sete Lagoas, Minas Gerais, para realizar o processo de produção da captação de imagens de seu mais novo projeto Origens.Durante a semana, uma grande polêmica sobre o evento ficou no holofote das mídias, afinal, Luan Santana, que gravou a canção Juntos e Shallow Now com a estrela sertaneja teria avisado que não faria mais parte do show. Em justificativa, o cantor disse que a data calhou com uma viagem que já tinha marcado.Após todo o alvoroço causado nas redes sociais, muitos internautas pediram para que Paula aproveitasse a presença de Gustavo na gravação, para que, juntos pudessem fazer uma interpretação inesquecível da música. Porém, o pedido não chegou a ser concretizado.
Em entrevista para Leo Dias, Mioto disse que o convite não aconteceu e, mesmo se tivesse acontecido, não se sentiria a vontade de substituir um grande colega de profissão, que é um de seus maiores espelhos no universo fonográfico.
"Nunca fui convidado. Já tínhamos combinado outra música, sempre foi essa. E eu também não faria se fosse convidado. Não me sentiria confortável em fazer algo que o Luan fez. Ele é insubstituível. Eu entraria no ringue com o Anderson Silva pra que? Ele é incrível e eu não faria melhor do que ele", disse o jovem.

Fonte:CARAS