segunda-feira, 10 de junho de 2019

Glória Maria se encontra com Silvio Santos no SBT, fica incrédula com boato de estrelismo, se revolta e solta o verbo: “Jura?”

Gloria Maria comprou encontro com Silvio Santos mas teria sido impedida pela Globo, agora o SBT se pronunciou

Glória Maria visitou o SBT na semana passada e teve um encontro com Silvio Santos. Na ocasião, a jornalista basicamente foi cumprir algo que havia comprado no leilão beneficente que ocorreu no ano passado no Instituto Neymar. Para quem não se lembra, no ano passado, para ajudar crianças, a jornalista foi até o instituto e pagou 40 mil reais para ter um encontro com Silvio Santos na emissora dele.Diante disso, a ida de Glória Maria ficou cercada de muitas pessoas, curiosos de plantão e funcionários apaixonados pelo trabalho da jornalista na Globo. Os corredores do SBT ficaram lotados e Glória Maria teve um rápido encontro com Silvio Santos e depois foi guiada por toda a emissora por Patrícia Abravanel.Dias depois, passou a circular uma notícia na imprensa, que Glória Maria teria tido uma espécie de ataque de estrelismo nos bastidores do SBT e se negado a tirar fotos com os funcionários da emissora de Silvio Santos. Em conversa com o jornalista Leandro Lima do site Observatório da Televisão, a global ficou incrédula com a notícia e procurou se defender:  “Jura? Não tenho a menor ideia. Todo mundo ficou meu amigo, tirei foto com todo mundo. É isso que eu digo: fake news é fake news. Eu saí de lá com as pessoas me beijando, me abraçando. Foi muito lindo. Eu tirei 200 mil fotos com todo mundo. Só que assim: quem publicou, publicou”, disse ela em um lançamento de um filme em São Paulo.

Fonte:TV Foco.