terça-feira, 11 de junho de 2019

Ana Furtado conclui tratamento contra câncer de mama

Ana Furtado contou que encerrou o tratamento do câncer de mama — Foto: Reprodução / Instagram

Ana Furtado tem mais um motivo para celebrar a vida. Pouco mais de um ano após revelar que estava em tratamento contra um câncer de mama, a apresentadora do É de Casaanunciou em 
suas redes sociais que este ciclo foi concluído. Nesta segunda-feira, 10/6, Ana contou em uma postagem que retirou o cateter por onde recebia a medicação contra a doença."Hoje encerro o 
ciclo do meu tratamento. É dia de retirar o Port Cath(cateter), que foi o meu companheiro durante 
todo esse tempo. 🙏🏻 Através dele eu recebi os meus medicamentos para a minha cura. Foi o meu amigo do peito. Então, hoje é dia de festa! Muita emoção. Agradecimento!!!! A todos!!! Eu venci!!!!
 ❤❤❤❤👊🏻", escreveu Ana Furtado, que concluiu com um pensamento do médium Chico Xavier:
 "E guardemos a certeza pelas próprias dificuldades já superadas que não há mal que dure para sempre.

Fonte:GSHOW