quarta-feira, 12 de junho de 2019

João Kleber comenta como está a saúde após cirurgia cardíaca

João Kleber recebeu alta após cirurgia cardíaca

João Kleber tranquilizou os fãs sobre seu estado de saúde após se submeter a uma cirurgia cardíaca.O apresentador de 61 anos usou o Instagram para agradecer os fãs
 e avisar que recebeu alta e está bem."Obrigado a todos pelo imenso carinho! Estou 
aqui, em primeiro lugar, para agradecer o carinho de tantas pessoas,  de  tantas    mensagens maravilhosas que eu recebi [nos últimos dias]. Eu nunca imaginei   que    tinham tantas pessoas que torciam por mim, que rezavam por mim, que  pediam  pela  minha saúde, pelo meu sucesso", começou em discurso no vídeo."Então  o que   prova 
que Deus  é maravilhoso por eu estar vivo, por me dar a saúde que eu tenho. O meu 
muito obrigado.E tenham a certeza que jamais esquecerei, em toda a minha vida, tantas mensagens de carinho", completou.A cirurgia foi realizada no último dia 31 no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. João Kleber recebeu alta no dia 2 de junho. Ele precisou colocar dois stents em artérias obstruídas.

Fonte:R7