terça-feira, 5 de junho de 2018

Antonia Fontenelle é excluída da partilha dos bens de Marcos Paulo


Antonia Fontenelle está há quase seis anos brigando para ser reconhecida como herdeira do ator Marcos Paulo, mas ficou fora da partilha dos bens do artista, após ter o agravo solicitado negado pela ministra Maria Isabel Galotti, do Supremo Tribunal da Justiça.
No documento, a apresentadora pede o reconhecimento de sua relação com o ator Marcos Paulo, que durou de 2006 a 2012, ano da morte dele. Em suas redes sociais, a loira  confirmou a veracidade do resultado e afirmou que vai recorrer da sentença anunciada.
“A ministra não me reconheceu como herdeira, mas vamos recorrer ao colegiado. Ainda faltam quatro ministros. Mas, disso tudo, o que me deixa absurdamente triste é esse sentimento de perseguição. Eu me sinto muito perseguida por mulheres. E isso é uma sensação tão ruim. Mas eu ainda acredito na Justiça. Eu tenho certeza que nem todos os ministros pensam igual a senhora, ministra. Porque naquela pilha de documentos que a senhora leu, a senhora sabe muito bem que eu fui esposa do Marcos Paulo. Então, como mulher, essa decisão é inadmissível”.