quinta-feira, 7 de junho de 2018

Lexa prepara funk chamado ‘Sapequinha’ e diz: ‘Não é porque casei que estou morta’


Depois de se preocupar com a festança do casamento com Mc Guimê, Lexa voltou o foco para o trabalho e já anunciou que vem um “funkão” por aí. Com o título de “Sapequinha”, a cantora brincou que tem a ver com sua vida. “Eu estou mais sapequinha. Não é porque casei que estou morta. Meu burro está amarrado, porém é um burro sapeca. Estou muito animada, é um funkão. É o maior funk que já lancei em toda a minha carreira. Não tem nada de pop”, disse Lexa, aos risos, em entrevista à Som Livre, sua gravadora. “Lexa lança o hit  mês que vem, exatamente por causa da copa. Porque agora fica difícil lançar alguma coisa diferente. E após essa vem uma parceria com a Gloria Groove”, adiantou.