quinta-feira, 7 de junho de 2018

Namorada de Erasmo é 49 anos mais nova que ele.


Completando 77 anos nesta terça-feira, Erasmo Carlos participou do programa "Conversa com Bial" e levou com ela a namorada, a pedagoga Fernanda Passos, de 28 anos. Na entrevista, o cantor e compositor revelou que a "Amor é isso", novo do seu novo álbum de trabalho, foi feito para a amada. "Ela é a minha musa, esse disco é todo dela”, derreteu-se o Tremendão". Fernanda, que estava na plateia, também participou do papo e falou da diferença de idade entre o casal. “Eu tenho apenas 28 anos, mas acho que o Erasmo é a pessoa mais generosa que eu já vi. Ele é assim o tempo todo, desde o momento em que acorda e dá bom dia, até quando vê as pessoas na rua”, disse. A pedagoga revelou ainda que foi ela quem deu o primeiro passo no relacionamento: “Fui eu que o conquistei. Eu tenho na minha cabeça que gosto dele desde que tenho 5 anos de idade. Quando eu o conheci, olhei pra ele e disse que precisava falar algo: ‘Eu te amo’. E ele respondeu: ‘Ah, comecei a te amar agora’”.