segunda-feira, 15 de maio de 2017

Luciano Huck descarta Presidência, mas frisa: 'Não vou deixar de me envolver'

'Não, não sou candidato a presidente da República', garantiu o apresentador. Depois de Angélica negar a possível candidatura do marido, Luciano Huck deu fim aos rumores de disputar eleições presidenciais em 2018, neste domingo (14). 

No jornal "Folha de S. Paulo", o apresentador publicou um texto com o título "Estou aqui" para descartar o interesse na Presidência. "Não, não sou candidato a presidente da República. Um assunto como esse, contudo, não pode ser tratado sem reflexão. Nunca falei que seria candidato a nada, mas nunca me esquivei de me posicionar. Acho que sempre fui alguém movido pela vontade de aprender e por uma curiosidade inata e verdadeira", avaliou.

Fonte: purepeople