quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Ticiane Pinheiro brinca que vai casar com César Tralli na sala de Ana Hickmann


O luxo na casa de Ana Hickmann é motivo de brincadeiras até mesmo entre os amigos da apresentadora. Na última segunda-feira, durante entrevista no “Programa do Porchat”, Ticiane Pinheiro, que planeja casamento para o fim do ano com César Tralli, disse que vai casar na sala da ex-modelo. O cômodo é piada na internet devido ao tamanho. Ao lado da amiga, a filha de Helô Pinheiro soltou a piada e ganhou reforço de Fábio Porchat. "A gente está pensando em fazer uma coisinha lá, chamar umas 10, 20 mil pessoas, mais para dar uma preenchida", brincou o humorista.
Ticiane, então, continuou: “Eu estou pensando em me casar lá. Só na sala”, disse, ao risos. Ana Hickmann contou que já emprestou a casa para amigos fazerem celebrações: "Ô, Tici, eu falei para você que podia fazer o casamento lá. Ia ficar lindo! Eu já fiz batizado lá em casa!"