sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Antonia Fontenelle quer doar sua parte na herança de Marcos Paulo:'Vida simples'

Antonia Fontenelle integra o grupo de herdeiras de Marcos Paulo após vencer um recurso das três filhas do diretor em nova decisão judicial. E, em entrevista nesta quinta-feira (03), a apresentadora explicou que não quer ficar com o dinheiro que deve receber. "Agora que fui reconhecida como herdeira, a briga é decidir o valor que vou receber. E eu já sei o que vou fazer com este dinheiro. Não preciso de mais dinheiro. Estou muito feliz com a vida simples que eu levo", garantiu a ex-mulher de Jonathan Costa. 'Ajudar quem precisa', declara apresentadora.

A mãe de Salvatore, cujo aniversário de um ano foi comemorado em uma festa com amigos e familiares, explicou que pretende doar a quantia, mas sem falar mais sobre o assunto. "Vou ajudar quem precisa. Só não vou dar detalhes agora", assegurou. Ela ainda criticou as declarações do advogado de Flávia Alessandra. "O que este inventariante falou sobre o apartamento de Nova York é um crime. Me acusar de fraude deste jeito. Este homem deveria ser imparcial neste causa, mas ele não é. Eu espero que ele saiba o que está dizendo, pois eu vou processa-lo. Eu sei os meus direitos e sei exatamente o que eu falo e faço", sustentou a apresentadora. 

Fonte:  purepeople.com.br