terça-feira, 1 de agosto de 2017

Anitta dá grande passo, assina com empresário de Justin Bieber e gravará CD totalmente em inglês

Anitta parece que está mesmo destinada a conseguir atingir o topo na carreira internacional como cantora. A dona do hit “Show das Poderosas” gravou uma parceria com Iggy Azalea e foi notícia no mundo da música neste fim de semana por conta de sua participação na música de Major Lazer ao lado de Pabllo Vittar, “Sua Cara”. 

O fato é que agora Anitta parece ter adotado mais um grande passo rumo à carreira internacional. A cantora acaba de assinar com o mesmo time de empresários de Justin Bieber para se lançar oficialmente para o mundo. Isso porque, Anitta acaba de assinar com o Shots Studio, empresa que também gerencia a carreira do astro canadense. John Shahidi, CEO da Shots, disse em entrevista à Billboard: “A Anitta é uma das pessoas mais talentosas que já conheci. 

Ela é fluente em português, espanhol e inglês, então estamos muito animados para trabalhar com ela e entrar em novos mercados. Acima de tudo, ela é uma pessoa incrível e fico feliz em chamá-la de amiga.” A brasileira respondeu: “Estou muito feliz de entrar para o time da Shots. John, Sam e toda a equipe me receberam em sua família. Mal posso esperar para mostrar a todos o que estamos fazendo”. No momento, Anitta está trabalhando em seu primeiro álbum em inglês, que terá colaborações de Marshmello, Alesso e Poo Bear.

Fonte: otvfoco.com.br