quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Evaristo Costa pode migrar para o entretenimento.

Evaristo Costa planeja retomar a carreira na televisão após curtir longas férias fora do Brasil. Mas, parece que ele não vai voltar ao jornalismo! Pessoas muito próximas do jornalista acreditam que Evaristo deverá migrar para o entretenimento.
As informações são do colunista Flávio Ricco, do porta “UOL”, que ainda tentou entrar em contato com o ex-âncora do “Jornal Hoje” para averiguar a notícia. No entanto, ele preferiu não se manifestar.
Caso essa transição aconteça, Evaristo entrará para o time dos profissionais que trocaram o jornalismo pelo sucesso rentável no entretenimento, como são os casos de Fátima Bernardes, Pedro Bial, Tiago Leifert, Patrícia Poeta e Ana Paula Padrão.
Enquanto o retorno ainda é incerto, o comunicador aproveita o período de descanso com a família no Reino Unido. No Instagram, a mulher o jornalista revelou o motivo de ter saído do Brasil, poucos dias depois da despedida do marido do “Jornal Hoje”.
“Estou tão feliz, primo. Finalmente consegui me livrar do hospício. Prostituição capitalista e falsa que não fazia bem à mim e às minhas filhas”, disse ela no Instagram, ao responder um comentário de um familiar