sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Latino afirma já ter passado fome e mãe desmente a história

O cantor Latino usou sua rede social para relembrar seu passado e em um dos momentos do desabafo revelou ter dormido na rua e passado fome após ser abandonado pela mãe. No entanto, a mãe do artista, Regina Dirce, resolveu se pronunciar sobre a polêmica e contar a sua versão da história. 

“Ele não deveria agir dessa forma comigo. Ele mesmo disse na TV, em programas dos Dias das Mães, que eu ensinei ele a cantar e dançar. Sou cantora desde os meus 16 anos! Sou atriz desde os meus 17. Ele passou fome só um dia, quando o pai dele expulsou ele de casa. O pai queria que ele fosse militar e não um cantor de funk”, disse ela em rede social. “Levei ele para os EUA para morar comigo. Eu como mãe nunca iria abandonar o meu único filho. Que eu amo demais. Hoje ele não me dá um telefonema”, revelou.

Fonte: otvfoco.com.br