segunda-feira, 19 de junho de 2017

Zeca Pagodinho é criticado após 'climão' no 'Altas Horas'

Zeca Pagodinho se tornou assunto nas redes sociais, na noite do último sábado (17), durante participação no "Altas Horas", da Globo. Isso porque o cantor não conseguiu responder a uma pergunta da platéia e o ‘climão’ ficou no ar.
Um rapaz quis saber a "diferença entre o partido-alto e o samba-enredo", lembrando uma pergunta similar feita ao artista há muitos anos em outra atração de TV. Assim como no passado, o artista se enrolou e não conseguiu explicar.
Por isso, o moço insistiu: "E qual é a diferença?". "Poxa, cara, é tão difícil de perceber? E tem que perguntar isso pra mim? Vai à Avenida que você vai ver o samba-enredo. Vai para o morro que você vai ver o partido-alto. Vai ao pagode que verá samba de roda", disse o veterano.
"Então, a diferença está no local onde ficam as pessoas?", ironizou o convidado. "Claro! Não sou eu quem vai te ensinar isso, não", encerrou o famoso.
O jovem foi criticado por tentar colocar Zeca em uma saia justa, mas o cantor também não conseguiu elogios por causa da falta de habilidade em responder ao questionamento. "Zeca não soube explicar a diferença entre samba e pagode e ainda foi grosseiro", avaliou um usuário do Twitter.