sexta-feira, 23 de junho de 2017

Saiba os motivos que podem ter levado o fim do namoro de Neymar e Bruna Marquezine!

Em meio a confirmação do fim do namoro de Neymar e Bruna Marquezine, começam a surgir motivos que podem ter levado os famosos a colocarem um ponto final no romance, pela terceira vez.
De acordo com informações do “UOL”, o jogador do Barcelona teria pedido a atriz em casamento, mas Marquezine não aceitou. Uma fonte próxima ao casal contou à publicação que Bruna teria dito ao craque que é muito nova para aceitar a proposta. Ela completa 22 anos em 4 de agosto, já ele tem 25. A mesma fonte aposta que eles vão reatar.
Mas, existe outro motivo que pode ter levado a separação: constantes brigas! O namoro dos famosos não resistiu ao intenso convívio dos últimos dias, segundo informações do jornal “Extra”.
No início do mês de junho, o casal embarcou para curtir Los Angeles, nos Estados Unidos e depois conhecer lugares na África do Sul. Os dois retornaram ao Brasil na última terça-feira (20) e foram direto para São Paulo. As brigas, que já eram comuns entre os dois, ficaram ainda mais frequentes com a convivência e acabou causando o rompimento.
Pessoas próximas, no entanto, não acreditam que o término seja definitivo. “Eles vivem brigando, em pé de guerra. Não dá para levar muito a sério essa história de separação. Eles são assim: vão e voltam”, entrega um amigo.
Ainda de acordo com a publicação, a primeira briga feia depois que os dois se reconciliaram aconteceu no começo de março. Dias após o desentendimento, Bruna Marquezine deu uma entrevista num vídeo, publicado no site da revista “Vogue”, dizendo que  havia beijado mulher e descoberto uma traição pelas redes sociais. Neymar teria ficado incomodado com as declarações da namorada na época.
Neymar e Bruna ainda enfrentariam outra crise no começo de maio. Foi exatamente quando a atriz foi visitar a amiga Sasha em Nova York. Além de reencontrar a amiga, Bruna precisava “esfriar a cabeça”.
Na noite desta quinta-feira (22), durante o 1º Leilão Beneficente do Instituto Neymar Junior, o jogador do Barcelona afirmou que eles terminaram “bem e amigos”.
É a última vez que vou falar sobre vida pessoal porque não gosto, mas sim, estamos separados, foi uma decisão de ambas as partes, ela é uma menina que admiro, torço muito pela felicidade dela não só profissional mas na vida pessoal, espero que ela seja muito feliz e vida que segue. A gente terminou bem e amigos”, disse o craque.