sexta-feira, 23 de junho de 2017

Rodrigo Faro pede salário mensal de R$ 1 milhão para renovar contrato com Record

Rodrigo Faro ainda não renovou o contrato com a Record, atual emissora na qual apresenta o programa "A Hora do Faro" e está negociando a sua permanência. O marido de Vera Viel, com quem comemorou o aniversário das filhas Maria e Clara no último final de semana, foi procurado pela televisora com meses de antecedência para um novo acordo, que estenderia sua contratação até 2023. O apresentador estaria com a proposta de aumentar seu salário para aproximadamente R$ 1 milhão mensais.

Salário do apresentador na Record é estimado em R$ 250 mil mensais

O comunicador, dono de um barco de 7 milhões - comprado a parcelas - possui uma das mais altas remunerações do canal estimada em cerca de R$ 2,5 milhões mensais somados ao salário fixo, que fica em torno de R$ 250 mil mensais. O maior valor vem através das ações de merchandising e propaganda durante sua atração e comerciais que passam durante o dia na estação. Por fora ainda estão as campanhas publicitárias fechadas nas quais participa com sua própria equipe que são transmitidas em outras emissoras de TV, rádio, jornais e revistas.
'A minha ideia é ficar porque em time que está ganhando', disse Faro
Em recente entrevista ele não descartou o fato de ir para outra emissora, mesmo que tenha sinalizado o desejo de continuar na Record. "A minha ideia é ficar porque em time que está ganhando não tem porque mexer. O programa é um sucesso de faturamento e audiência. Tem tudo para gente se acertar. Quem acreditou em mim primeiro foi a Record. A Globo tinha eu lá nas mãos. Eu estava em casa. E eu sempre pedindo um espaço e nunca tive. Mas eu não posso jamais agora falar 'não quero'. De jeito nenhum. Se esgotarem todas as possibilidades de negociação com a Record, aí, sim, começamos a conversar com outras emissoras, se for o caso", disse ele. Os contratos de César Filho, Marcos Mion e Xuxa também vencem nos próximos meses.