terça-feira, 20 de junho de 2017

Casamento de Messi e Antonella terá seguranças israelenses

Lionel Messi e Antonella Roccuzzo vão subir ao altar no dia 30 de junho no Cassino City Center em, em Rosário, na Argentina, onde se conheceram. O romance entre o atleta e a modelo começou em 2008, mas tornou-se público apenas em 2009. Desde então os dois moram juntos e são pais de Matteo, de 1 ano, e Thiago, de 4. A cerimônia será realizada na Catedral de Rosário, localizada na parte mais antiga da cidade, e dispõe de espaço suficiente para abrigar os 250 convidados do casal. Uma empresa de segurança israelense foi contratada para que não aconteça nenhum problema na festa.

Neymar confirmou presença no casamento e poderá ir acompanhado da namorada, Bruna Marquezine, com quem curtiu safári na África. Além do brasileiro, vivendo boa fase na carreira, os jogadores Xavi Hernández e Carles Puyol, amigos antigos de Messi, também estarão por lá. Segundo ojornal argentino "La Nación", p arte da comissão técnica do Barcelona, inclusive funcionários como roupeiros, massagistas e médicos também foram convidados e todo o gasto com a viagem deles até a Argentina será bancado pelo jogador, condenado a 21 meses de prisão por fraude fiscal.

Os convidados, então, seguirão para uma propriedade que Messi mantém em Arroyo Seco, que fica perto da igreja. A banda pop uruguaia Rombay e a cantora de cumbia Karina tocarão na festa. De acordo com a publicação, durante a comemoração os presentes poderão fazer doações à Fundação Leo Messi, entidade sem fins lucrativos que o craque argentino criou há alguns anos para investir em causas sociais.