segunda-feira, 19 de junho de 2017

Nascem gêmeos de Beyoncé e Jay-Z

Os gêmeos da cantora Beyoncé e do rapper Jay-Z já estão entre nós! Depois de rumores sobre o nascimento dos bebês, a informação foi confirmada na manhã de domingo (18) pelo pai da cantora, Mathew Knowles, em seu perfil no Twitter.
Eles estão aqui“, escreveu ele acompanhado de um cartão de “Feliz aniversário para os gêmeos. Com amor, vovô“. Ele foi o único membro da família a confirmar publicamente o nascimento.
Ainda não há informações sobre o sexo dos bebês, mas de acordo o site TMZ seriam um menino e uma menina. Ainda segundo a publicação, os herdeiros nasceram na segunda-feira (12), em um hospital em Los Angeles, mas “um pequeno problema” está fazendo com que permaneçam internados por quase uma semana. Sem revelar a natureza do problema, o TMZ afirma que Beyoncé também permanece no hospital, mas passa bem.
Segundo informações do portal E!, o casal foi visto em um hospital de Los Angeles na quinta-feira (15). As especulações aumentaram quando uma mulher não identificada foi vista levando flores rosas e azuis com um cartão com as iniciais “B + J”. Além das flores, havia dois balões com as inscrições “Baby Girl” e “Baby Boy.
Beyoncé e Jay-Z se casaram em 2008 e são papais da pequena Blue Ivy Carter.