terça-feira, 7 de março de 2017

Juliana Paes estuda convite para ser rainha de bateria da Grande Rio: 'Agenda'

Juliana Paes pode voltar à Marquês de Sapucaí no Carnaval de 2018 como rainha de bateria: é o que garantiu o promoter David Brazil em entrevista ao Purepeople. Ele explicou que a Grande Rio, escola que homenageou Ivete Sangalo no enredo deste ano, convidou a atriz para o posto nesta segunda-feira (06). 

'Ela ficou de pensar', explica David
"Nós a convidamos há 3 anos, estava quase certo, mas aí teve um imprevisto e ela teve que voltar atrás. Mas hoje já foi feito o convite e ela ficou de pensar, ver a agenda", indica ao Purepeople sobre a intérprete de Bibi em "A Força do Querer", próxima novela de Glória Perez para o horário das nove, cujas gravações já estão a todo vapor. Este ano, a mãe de Antonio e Pedro desfilou pela escola de Duque de Caxias, mas veio apenas como uma das fãs famosas da cantora baiana

Paloma deixa posto
Quem ocupava o posto era Paloma Bernardi, que ousou com uma fantasia transparente na Avenida. E não ficaram mágoas ou clima ruim entre a atriz e a escola: segundo o promoter, a saída de namorada de Thiago Martins já estava prevista. "Lá na escola, são dois anos só cada rainha. É normal!", afirma.

Fonte: purepeople