quinta-feira, 9 de março de 2017

Wesley Safadão e Thyane Dantas renovam votos de casamento

Wesley Safadão teve uma grande surpresa com a mulher, Thyane Dantas, durante a viagem que estão fazendo nas Ilhas Maldivas. Nesta quinta-feira, 9, o cantor contou no Instagram que o casal renovou os votos de casamento em um cerimônia para lá de especial. "Hoje eu fui surpreendido por uma cerimônia linda nesse paraíso onde estamos celebrando mais uma vez o nosso grande amor! Em um momento in
esquecível, tivemos a oportunidade de celebrar o verdadeiro sucesso e a mais linda conquista chamada família", disse ele na rede social
Nas imagens, Wesley Safadão e Thyane aparecem fofos com roupas brancas e cercados por flores no local paradisíaco. "Nada do que eu tenho vivido é mais importante do que ter ao meu lado uma esposa que amo de todo o meu coração, filhos que enchem a minha vida de amor e alegria e fãs que me fazem sentir uma realização profissional difícil de descrever ou explicar", continuou.
Wesley ainda aproveitou o momento para falar sobre Thyane: "Por isso hoje eu só quero dizer: Obrigado meu Deus porque tu tens feito muito mais do que eu fui capaz de sonhar! Teus planos são bem maiores que os meus e os teus caminhos são muito mais altos do que eu possa imaginar. Cada dia que se passa eu tenho mais certeza que a minha melhor escolha foi colocar Deus no centro da minha vida e da minha família porque quando entregamos o nosso Caminho ao Senhor e nele confiamos muito mais ele fará, muito mais. Eu te amo minha, flor."