segunda-feira, 6 de março de 2017

Traição teria sido o motivo da briga entre Poliana e Victor Chaves

Após uma semana da polêmica envolvendo de Victor Chaves a sua mulher Poliana Bagatini, nova versão do desentendimento do casal começam a surgir. O cantor sertanejo Victor, que forma dupla com Leo, foi acusado pela sua mulher, Poliana Bagatini, de agressão. Grávida de dois meses do cantor, ela registrou um boletim de ocorrência, na sexta-feira (24), em Belo Horizonte, relatando que o marido a jogou no chão, chutando-a várias vezes.

Segundo o boletim de ocorrência, Victor jogou a mulher no chão e a agrediu com chutes algumas vezes. Após a briga, um segurança do cantor e a irmã dele tentaram impedir Poliana de deixar o local. Porém, uma vizinha ouviu os gritos e ajudou a mulher. Ainda não se sabe o motivo que teria incitado as agressões.
Após a denúncia de agressão pela mulher, Poliana Chaves, Victor foi afastado do “The Voice Kids“, programa no qual atua como técnico. O anúncio foi feito pelo apresentador da atração, André Marques, antes do programa começar. Como a atração deste domingo já estava gravada, com a presença do sertanejo, a Globo optou por editar novamente o programa, excluindo Victor de praticamente todas as cenas. Apenas seu irmão e parceiro, Leo, apareceu.
 
NOVA VERSÃO
Um familiar, que preferiu não ter o nome divulgado, revelou que o motivo do desentendimento teria sido a traição de Victor Chaves. Sua mulher, Poliana Bagatini teria descoberto através das mensagens que o cantor sertanejo trocou com outra mulher. A descoberta da traição teria sido o principal motivo de briga entre o casal, o que acabou terminando com a agressão entre os dois. Poliana teria ficado inconformada com a traição do cantor sertanejo.

Declarações polêmicas de Victor Chaves
Em 2013 após seu casamento relâmpago com a ex-dançarina do Faustão, Cláudia Swarowsky, Victor fez durante um show em Minas Gerais “Não sou homem para casar” , revelou declarou o cantor, deixando o público surpreso na ocasião.
Em 2013, Victor Chaves pois fim no relacionamento com Claudia Swarowsky, após ela ter lido mensagens em seu e-mail particular e mensagens que trocava com seus amigos no Whastapp.

Fonte: movimentocountry