quarta-feira, 8 de março de 2017

Antonia Fontenelle detona filhas de Marcos Paulo na web

O clima de discórdia entre Antonia Fontenelle e as herdeiras de Marcos Paulo - seu antigo companheiro, morto em 2012 - parece não ter fim. Nesta quarta-feira (8), a loira 'aproveitou' uma ida ao supermercado para detonar as ex-enteadas.
Tudo aconteceu quando a famosa foi ao local comprar ração para o cachorro deixado pelo diretor. Sem papas na língua, a artista alfinetou no Instagram: "Vou começar a juntar todas as notas e mandar para as herdeiras do pai do cachorro, já que elas deram para recorrer contra a decisão do judiciário".
E continuou: "Está ficando complicado para mim. Vou juntar as notas para depois vocês me devolverem. Está virando uma zombaria essa história".
Vale lembrar que desde o falecimento de Marcos Paulo as filhas dele - Vanessa (do relacionamento com Tina Serina), Mariana (do casamento com Renata Sorrah) e Giulia Costa (da união com Flávia Alessandra) - travam uma batalha na Justiça com a atriz pelo patrimônio deixado pelo veterano - avaliado em cerca de R$ 25 milhões.