quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Sabrina Sato revela segredo para perder alguns quilos antes da folia: “jejum de 14h” .

Em entrevista a nutricionista Patricia Davidson Haiat da “Vogue”, Sabrina Sato mostrou que está realmente preparada para o carnaval. Como estratégia de emagrecer para a folia, a contrata da Record tem conciliado os treinos com alimentação balanceada.

Além disso, ela contou que iniciou um jejum de intermitente de 14 horas duas vezes por semana “Fizemos a estratégia de jejum intermitente de 14h alguns dias na semana. Este é hoje um método muito utilizado visando a maior utilização da gordural corporal como fonte de energia. Além de ajudar a dar mais definição muscular, ajuda ainda no controle da ingestão alimentar e principalmente na produção de energia física e mental”, disse.

“É um método que funciona para geração de energia e perda de gordura corporal eficiente e mais rápida. A maior ingestão de gordura boa visa melhora do aspecto da pele, tonificação, maior saciedade, redução de gordura corporal”, completou. “A rotina alimentar é sempre intensificada 1 a 2 meses antes do Carnaval. Desta vez, ela começou a fazer jejum intermitente de 14h duas vezes por semana, em dias alternados, sempre durante a noite”, finalizou.

Fonte:otvfoco