quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Patrícia Poeta volta a negar fim do casamento com Amauri Soares: 'Juntos'

O casamento dePatricia Poeta e Amauri Soares não chegou ao fim: é o que a assessoria da apresentadora garantiu. Nesta terça-feira (22), o jornalista Leo Dias indicou a separação do casal no programa "Fofocalizando", do SBT. Segundo ele, o diretor da Globo já estaria morando em outro endereço. 

Procurada, a assessoria da global negou a informação. "Os dois continuam juntos, não se separaram", limitou-se a dizer a representante da apresentadora do "É de Casa". Anteriormente, uma fonte próxima ao casal já havia garantido que os dois não haviam colocado um ponto final na relação. Patrícia não se incomoda com críticas a nova silhueta: 'Não dou bola'

Alvo de críticas por conta da silhueta 10 kg mais magra, a jornalista afirmou que os comentários negativos não a incomodam. "Não dou bola pros haters. Mas achei carinhoso quando algumas pessoas, preocupadas, ligaram para o CAT (Central de Atendimento ao Telespectador, da Globo) perguntando se eu estava doente. Agora o público entendeu que fiz uma dieta saudável", explicou.

"Como estava em casa, ansiosa e passando mais tempo com meu filho (Felipe, de 14 anos, do casamento com Amauri Soares), o acompanhava nas guloseimas. Era salgadinho, refrigerante... Engordei tanto que cheguei a pesar o mesmo do final da gravidez", relembrou a artista, cuja boa forma é mantida com aulas de crossfit, samba e balé fitness.

Fonte: purepeople