terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Milton Nascimento volta aos palcos com o show 'Semente da Terra'

Milton Nascimento deixou o violão de lado por uns tempos. Na manhã de sexta-feira passada, 10, pegou o instrumento e cantou Caçador de Mim, momento registrado em vídeo e postado em suas redes sociais. A música de Luiz Carlos Sá e Sérgio Magrão, que ele tomou para si em antológica gravação no álbum homônimo de 1981, ilustra bem a vitalidade do compositor a caminho de seu aniversário de 75 anos, em outubro. Um mês especial, que também marca os 50 anos de lançamento de Travessia, no Festival Internacional da Canção. “Agora, sinto que estou me caçando de novo. Daqui da varanda de casa, tenho o prazer de ver bem de perto as montanhas, as nuvens e as árvores. Estou muito feliz de estar de volta”, diz Milton