segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Angelina Jolie fala sobre separação de Brad Pitt: "Foi um momento muito difícil"

Angelina Jolie quebrou o silêncio sobre o fim do casamento com Brad Pitt em entrevista ao canal BBC. "Não quero falar muito sobre isso, mas foi um momento muito difícil", disse com a voz embargada. A atriz, de 41 anos, se separou do ator em setembro, após 12 anos juntos. "Muitas pessoas se encontram nessa situação também. Minha família inteira tem enfrentado esse momento complicado. Meu foco está nas minhas crianças, nossas crianças. Meu foco é achar a saída", explicou.

Angelina ainda falou que Brad Pitt sempre será de sua família, mesmo após a separção. "Nós somos e sempre seremos uma familia. Estou tentando achar o caminho para sermos mais fortes e próximos."

Os atores são pais de Knox, Vivienne Marcheline, Shiloh, Maddox, Pax e Zahara.

Fonte: globo