quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Record lança reality show onde 100 pessoas dividirão casa com um banheiro e sem comida

A TV Record planeja lançar no Brasil um reality show com 100 participantes, que deverão tentar conviver dentro de uma casa com apenas quatro camas, um único banheiro e racionamento de comida.
A versão original foi lançada recentemente na Holanda e fez muito sucesso. Apenas a Alemanha, além da Record, comprou o formato até o momento.
Dentro dessa casa, os participantes deverão usar parte do prêmio para comprar comida se quiserem sobreviver. Na Holanda, por exemplo, o vencedor levou apenas 46 mil euros dos 100 mil iniciais, pois consumiu o resto dentro da casa. A tática principal do programa é eliminar o maior número possível de candidatos.
Como qualquer reality show, este terá provas para definir o lider, quem dividirá o trabalho e também para saber como o dinheiro será gasto.
Na Record, o reality show se chamará apenas 'A Casa' e será apresentado, provavelmente, por Marcos Mion. A atração será dirigida por Rodrigo Carelli, o mesmo de 'A Fazenda' e da nova versão do 'Dançando com as Estrelas', que será comandado por Xuxa.
Nas próximas semanas, a emissora abrirá inscrições para a escolha de 50 homens e 50 mulheres. As gravações serão em São Paulo.