sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Kelly Key faz bolo para comemorar duas semanas do filho.

Em rede social, a cantora Kelly Key resolveu compartilhar uma foto em que celebra duas semanas de vida do pequeno Artur, na noite dessa quita-feira (9).
“Duas semaninhas que nosso Artur veio ao mundo e a dinda @drabarbarafcg trouxe bolinho p comemorar! Ela mima muito esse afilhado! É tanto amor que até vale FOTO da mamãe toda estrupida na timeline dela”, afirmou.

Na imagem, Kelly Key chamou a atenção por estar bem magrinha. Recentemente, a artista postou um desabafo sobre a amamentação. “Momento único! Amamentar é o mais puro ato de amor! Graças a Deus, consegui amamentar meus 3 filhos… Suzanna (até 1 aninho), Vitor (até 6 meses), e agora meu Artur que mama muito! O início não é nada fácil! Dói, a descida do leite demora um pouquinho… 

O bebê chora… Mas é necessário persistência e paciência! Desta vez foi mais fácil, assim como foi com a Suzanna… Artur pegou o peito logo após o nascimento! Meu leite não demorou a descer e eles nunca precisaram chorar de fome! Mas lembro que o início com o Vitor foi mais difícil… Demorou uns 3 dias para o leite descer! Mesmo assim nunca usou complementos! Enfim… Cada caso é um caso, cada bebê é um bebê e se o seu não pegou o peito, precisa de complementos… Não se desespere, nem fique triste por isso! Aceite e faça o melhor para seu filho! A maternidade engloba tudo isso! Deus é perfeito e sabe exatamente o que faz!”, explicou Kelly.

Fonte:otvfoco