quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Kaká se aproximou de nova namorada, Carol Dias, através de religião: 'Humildade'

As pessoas se curtem pelo que têm em comum", disse a goiana de 21 anos em entrevista à revista "Veja". A modelo foi batizada na Igreja Católica, mas, aos 16 anos, se converteu para Igreja Batista. "Foi como estar com sede e beber um copo d'água", comparou a jovem, que já conheceu os filhos do namorado.

Vista pela primeira vez com o jogador no casamento de Lucas Moura, Carol disse que o relacionamento afligiu os pais em um primeiro momento. "Eles ficaram preocupados com a proporção que minha vida iria ganhar", lembrou.

E, apesar de Kaká ser considerado um dos galãs brasileiros dentro de campo, a modelo afirmou que não foi só a beleza que despertou seu interesse. "Kaká me conquistou pela humildade. E acho que gostou da minha simplicidade. Sou uma bobona", brincou Carol.
Carol Celico já apresentou herdeiros a Eduardo Scarpa
Em vídeo publicado no Snapchat, Carol Celico mostrou que os dois filhos, Luca, de 8 anos, e Isabella, de 5, também conhecem Eduardo Scarpa, com quem ela assumiu o namoro em novembro do ano passado. Os três foram filmados pela empresária durante um dia de esqui na cidade de Saint Martin de Belleville, na França.
(Por Marilise Gomes)