terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

5 Seconds of Summer e Ivete Sangalo serão atrações do Rock in Rio 2017

5 Seconds of Summer e Ivete Sangalo serão atrações do Rock in Rio 2017. O anúncio das novas atrações foi feito na noite nesta segunda-feira (6). Nesta segunda também já haviam sido divulgados os nome de Lady Gaga e Fergie para o festival.
O Rock in Rio Brasil 2017 acontecerá nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro, na Cidade do Rock, na Barra da Tijuca. Veja abaixo os dias com atrações já confirmadas:
15 de setembro — Lady Gaga, Ivete Sangalo e 5 Seconds of Summer
16 de setembro — Maroon 5 e Fergie
21 de setembro — Aerosmith e Billy Idol
22 de setembro — Bon Jovi
24 de setembro — Red Hot Chili Peppers
Este será o primeiro show da banda australiana de pop-rock 5 Seconds of Summer no Brasil. O festival também vai receber a estreia solo de Fergie no país, depois de várias apresentações com o grupo Black Eyed Peas. 

Os ingressos para o Rock in Rio estarão disponíveis no dia 6 de abril. O ingresso em formato de cartão dará lugar a uma pulseira, que deverá ser colocada no dia do evento.
O Rock in Rio chega à sua sétima edição no Brasil. Neste ano, a Cidade do Rock, onde acontece a festa, será montada no Parque Olímpico, que recebeu a maior parte das competições da Olímpiada do Rio em 2016. 

De acordo com a organização do evento, o novo local é duas vezes maior que a antiga Cidade do Rock, também na Barra da Tijuca, na Zona Oeste, e vai facilitar o acesso à festa. A produção informou que o público agora poderá optar pelo sistema de transportes usado durante os Jogos Olímpicos 2016. 

Neste ano, pela primeira vez, uma edição brasileira terá duas Rock Streets. As ruas temáticas com lojas, restaurantes e apresentações artísticas vão homenagear a África e o Brasil. Em novembro passado, os bilhetes do Rock in Rio Card, vendidos antecipadamente e que equivalem a ingressos para a edição de 2017, se esgotaram menos de duas horas após o início das vendas. Os cards custavam R$ 435 (inteira) e R$ 217,50 (meia). 

Fonte: globo