terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Após infarto, apresentador volta à TV em caixão


Sikera Junior, que teve um infarto após "decretar" a morte de bandidos em seu programa na TV Ponta Verde afiliada do SBT em Alagoas, voltou a apresentar o "Plantão Alagoas" de uma forma inusitada. O apresentador saiu de um caixão ao som de marcha fúnebre e mandou seu recado aos bandidos.

"Achou que eu tinha morrido, não foi? Estamos de volta. E aí, está feliz? Sorriu, vibrou? Achou que ia brincar o Carnaval sem mim? Estamos de volta! Graças ao meu senhor Jesus Cristo, Pai todo-poderoso, estou de volta! Graças à sua oração! Obrigado a todos que se manifestaram nas redes sociais, de oração em silêncio, o meu eterno agradecimento", disse.
Logo em seguida, o comunicador mandou "coveiros" retirarem o caixão e apagou as velas de seu falso funeral antes de começar a falar as notícias do dia.
Em outro momento do programa, Sikera explicou que teve um problema de coração devido ao vício em cigarro e alertou quem é viciado em qualquer tipo de cigarro.
Para quem não sabe, o jornalista de 50 anos de idade sofreu um princípio de infarto na madrugada de 3 de janeiro, passou por um cateterismo e colocou cinco stents para desobstruir o fluxo sanguíneo.