segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Zilu Camargo faz desabafo no Natal e manda indireta para Zezé Di Camargo.

Parece que a confusão na família dos Camargos está longe de acabar. Como já antecipamos aqui, Zezé e a filha Wanessa estão brigados. Tudo aconteceu, após ele relevar ao público que no passado a cantora chegou a agredir de forma covarde sua atual namorada Graciele Lacerda.

Quem agora também resolveu se colocar um pouco mais de lenha na história foi Zilu Camargo. A ex-esposa de Zezé publicou um relato da rotina da família neste Natal e aproveitou para mandar uma indireta para o cantor que neste ano passou o Natal bem longe da filha e da família:

Meu primeiro Natal às 17h da tarde! Tudo pelos netos… Papai Noel chega às 19h. Feliz Natal à todos meus seguidores, amigos, familia e todos que vem aqui curtir meus posts“, disse.Aqui estão duas das três jóias mais preciosas que o Senhor me concedeu! Sinto uma profunda gratidão à Deus pelos pais que ele me deu… Mas quando penso nos meus filhos, me sinto completamente extasiada com o amor que transborda em meu peito! Como Deus foi generoso comigo… e como Ele me ama! Pode existir “ex-marido”, “ex-mulher”, “ex-sogra”, “ex-sogro”, “ex-cunhada”, “ex-o que vc quiser”….. Mas “ex-filho”, nunca haverá de existir! Filho é laço e não há nada que supere o amor que ele tem por nós. Desejo que o espírito natalino perdure todos os dias nos corações de vocês. E que Deus, no seu infinito amor, os abençoe com sabedoria, paz e muitas alegrias!“, escreveu.

Fonte: otvfoco