sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

“Processo natural e amigável”, diz Solange Almeida sobre carreira solo

A cantora Solange Almeida viu surgir diversos rumores desde que anunciou que vai deixar a banda Aviões do Forró, após o Carnaval de 2017.Em entrevista ao Ego, a baiana disse como ficou sua relação com Xand após a novidade e aproveitou para esclarecer que não brigou com seu companheiro de grupo, com quem dividiu os vocais por 15 anos.

“A gente conversa muito sobre isso, sabe? Os rumores de desentendimentos e o fato de seguirmos caminhos diferentes a partir de agora não quer dizer que o respeito e o amor vão ser dissipados. Nutrimos uma relação como a de um casal, embora sejamos casados apenas profissionalmente. No percurso, por algumas poucas vezes discordamos de algumas coisas mas nada que deixássemos transparecer no palco. Até essa transição a gente leva na esportiva e brinco que Xand foi o meu casamento mais duradouro. Sempre fomos cúmplices, essa é a verdade. Todo esse sentimento eu estendo à toda a equipe do Aviões, a maioria está com a gente desde o inicio ou há bastante tempo”, conta ela.

Para Solange, a vontade de seguir carreira solo partiu de um processo cuidadoso e de muito entendimento. “Há algum tempo manifestei um desejo de gravar um DVD paralelo, algo com minha cara, minha identidade, e também sempre fui verdadeira com os meus sócios no desejo de no futuro seguir num projeto solo. E tudo aconteceu num processo natural e amigável. Senti a necessidade de sair da zona de conforto mas precisava fazer com responsabilidade, esse o  motivo de adiar por algumas vezes.”

Fonte: otvfoco