terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Simone e Simaria se divertem em parque aquático com maridos.

Dupla esteve esteve no Beach Park, em Fortaleza, nesta segunda-feira (26). Simone, casada com o piloto de avião Kaká Diniz, e Simaria, mulher do espanhol Vicente, curtiram o recesso de Natal no parque aquático Beach Park, em Fortaleza, no Ceará, onde estão recarregando as baterias para o show de Réveillon na praia de Iracema. 

Acompanhadas de seus respectivos maridos, a dupla, que já revelou intimidades em papo exclusivo com o Purepeople, se divertiu nos brinquedos das piscinas com a família. Sucesso garantido, a cantoras gravaram o clipe da música "Loka" com Anitta. Nos bastidores, elas mostraram sintonia e passaram a coreografia com a funkeira, que garantiu: "Galera, tá vindo uma brocação aí!".
 
Apesar do sucesso na vida profissional, as "coleguinhas" estão brigando na Justiça pelo corpo do pai, Antônio, enterrado como indigente após infarto, aos 44 anos, enquanto tomava banho. Na época, a família não tinha dinheiro para o enterro. "A gente não tinha nada. Nós morávamos em uma casa de tábua no meio do Garimpo do Arroz. Um lugar muito perigoso e todo dia a gente via pessoas mortas. Nosso pai estava ali tentando achar uma pedra. Aquele sonho de nordestino de achar uma pedra e salvar a família. A gente morava ali por isso", explicou Simaria em recente entrevista. "Hoje a gente briga na Justiça para achar o corpo e fazer tudo direitinho", completou Simone, convidada ao lado da irmã para participar da gravação do DVD do irmão de Cristiano Araújo.

Fonte:  purepeople