segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Kaká, fotografado com Carolina Dias, se declara solteiro

Kaká está de férias no Brasil e, por aqui, prestigiou o casamento com amigo e jogador Lucas Moura, cerimônia na qual foi acompanhado da modelo Carolina Diasapontada como seu novo affair. Durante seu tempo livre, o atleta, que presenteou Justin Bieber com sua camisa do Orlando City, assistiu da plateia o programa "Altas Horas" e por lá comentou seu status: "solteiro!".
"Não tenho compromisso", disse Kaká, acrescentando sobre o assédio das mulheres, que aumentaram após separação de Carol Celico , atualmente namorando com o empresário Eduardo Scarpa, com quem não tem pressa para ficar noiva
Questionado se o coração poderá ser preenchido em breve, ele desconversa: "Eu estou supertranquilo. Vamos ver o que 2017 reserva!".
Pai dos pequenos Luca, de 8 anos, e Isabella, de 5, Kaká passou a noite de Natal na companhia dos Herdeiros. Em seu perfil do Instagram, o galã dos gramados publicou uma foto ao lado dos filhos exibindo a árvore natalina. Seu ano-novo também será por aqui. "Depois do Réveillon volto para os Estados Unidos", afirmou.