sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Raul Gil reclama da ingratidão de artistas revelados por ele.



Um dos grandes nomes da televisão brasileira, Raul Gil revelou o que mais o chateia na televisão: a ingratidão. O apresentador, que atualmente está no SBT, reclama em entrevista ao humorista Rafinha Bastos em seu programa no Youtube, de artistas que foram revelados por ele e depois se esqueceram.
“O que me chateia, me deixa triste, é quando eu faço um artista famoso no ‘Programa Raul Gil’ e ele esquece. Esquece de mim. Ele vai numa entrevista fala, fala, fala, e eu que te ajudei a pagar as contas no começo, abri as portas? Esquece!”, lamentou após ser questionado sobre o que mais o chateou na televisão.
“Tem gente famosa que me deve uma grana há cinco anos, outros que ficaram milionários. Muitos deles começaram comigo lá no [Jogo do] Banquinho”, disse o apresentador, que contou que muitos artistas e duplas sertanejas hoje famosas, pediam a ele para ir em seu programa no início da carreira e lá ganhavam dinheiro e divulgação.