segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Fernanda Gentil exalta apoio da família em momento conturbado.


Fernanda Gentil usou seu perfil do Instagram para agradecer a parceria e união que tem com os pais, Maurício Gentil e Martha Machado, e o irmão, Felipe Gentil, após participar do último episódio do "Tamanho Família", programa no qual dividiu o palco com Sandy, e que encerrou a primeira temporada com homenagem a Marcio Garcia, neste domingo.
"Tão bom poder ver e mostrar um pouco da gente para quem não conhecia. Mostrar um pouco de onde venho e o que sou. Em tempos tão conturbados e semana tão movimentada, foi fundamental ver nosso sorriso, cumplicidade e parceria tão vivas. Tão reais. Tão 'a gente'", escreveu a apresentadora, que sofreu ataques homofóbicos, após assumir namoro com a jornalista Priscila Montandon, com quem se relaciona há três meses.
"Aproveito para agradecer mais uma vez por vocês terem me dado sempre tudo o que eu precisava e mais um pouco. Os abraços, carinhos e 'te amos', que sempre recebi de vocês, me fazem querer cada vez mais proporcionar isso a quem não teve a mesma sorte que eu. Nada é um conto de fadas e a nossa vida também não, mas a gente caminha a passos largos para que ela tenha, bem lá frente, um final feliz - exatamente como acontece nas melhores histórias", acrescentou Fernanda.
"Ver nós quatro juntos me fez agradecer por ter vocês, vibrar por orgulhar vocês e pedir para que meus filhos convivam - se for possível - todos os dias com vocês. O 'Tamanho Família' hoje me confirmou o que quase me fizeram esquecer nos últimos dias: sou sim de família, e tenho sim Deus na minha vida. Aliás, aproveitando, obrigada Senhor", finalizou ela na publicação.