quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Mercury se declara à esposa em aniversário de casamento



Daniela Mercury completa três anos de casada nesta quarta-feira (12). A baiana não deixou a data passar em branco e fez uma declaração para a esposa, Malu Verçosa, no Instagram.
"Hoje completamos 3 anos do nosso casamento no civil! Um dia muito especial para a nossa família!", escreveu na legenda de uma foto em que aparece com a companheira.
Recentemente, a jornalista revelou que a cantora tem feito pressão para aumentar a família. "Ela me ameaça e diz: 'Se você não engravidar, eu engravido'. Quer muito ter uma filha ou filho que venha da minha barriga. Ela é louca, né? [risos]", afirmou.
A jurada do "SuperStar", da TV Globo, por sua vez, confirmou que pretende ter um novo herdeiro em breve. "A vontade é grande, eu quero e gosto de ter a família grande. Não descarto isso, de engravidar ou de a Malu engravidar por nós. A imprensa não me viu grávida, né? Mas cá entre nós, é mais fácil a Malu engravidar."
Malu, por sua vez, descartou uma gestação, mas cogitou adotar uma criança: "Acabamos de finalizar o processo de adoção da mais velha. Ela tem 18 anos e está toda feliz. Talvez tenha mais uma, pode ser que venha uma quarta adotada, vamos ver. Se depender da Daniela a família só cresce".
Para quem não sabe, Mercury e Malu são mães de três crianças adotadas: Marcia, de 18 anos, Ana Alice, de 14 anos, e Ana Izabel, de 6. Além das três meninas, a artista ainda tem outros dois filhos de seu primeiro casamento: Gabriel e Giovana.