sexta-feira, 14 de outubro de 2016

MC Gui pede desculpas a polícia e aos fãs após ser detido por dirigir sem habilitação:


MC Gui não é chamado de Justin Bieber brasileiro a toa. Afinal, além de fazer o maior sucesso com seus hits, arrasar no estilo e viver ditando moda entre os fãs, parece que o loirinho também tem um lado polêmico. Na noite desta quarta-feira (12), por exemplo, o astro teen chegou a ser parado por policiais militares após ser pego dirigindo alta velocidade nas ruas de São Paulo, o que rapidamente causou uma onda de críticas na web. 
Mas não parou por aí. Além de estar acima do limite permitido, Gui - que assim como o dono do hit "Sorry" é apaixonado por carros de luxo - também estava sem a carteira de motorista, o que fez com que as autoridades não pensassem duas vezes em levar o cantor até a delegacia.
Apesar disso, se engana quem pensa que o astro teen deixou o lado rebelde falar mais alto. O próprio intérprete da música "Vai Começar a Ousadia" reconheceu o erro e resolveu se desculpar com os fãs (e com os próprios policiais). "Pedi desculpas a PM e a todos os meus fãs. Sei que estou errado, não é certo a gente andar sem a carteira de motorista", disse o gato, que foi liberado em poucas horas.