quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Luana Piovani vive romance com médico dois meses após separação de Pedro Scooby



Luana Piovani não está mais sozinha. Solteira há dois meses, após o fim do casamento com Pedro Scooby, a atriz, que planeja colocar silicone nos seios, foi vista aos beijos com um badalado médico na boate Love Story, localizada em República, bairro nobre do centro de São Paulo.
Os amigos da artista dizem que o affair ainda não se tornou namoro, mas seu ex-marido, visto em um bar na companhia de Robertha Portella, tem conhecimento do romance, que pode virar algo mais sério.
Apesar de ser vista na companhia de amigas curtindo festas e eventos, a atriz ficou abalada com a separação de um casamento de cinco anos. "Sempre tive muita fé no amor, mas de alguma forma, agora, estou meio vazia. A coisa da separação me tirou a fé nos casais, no amor, sabe? Estamos separados, mas somos uma família. Nem a gente sabe, na verdade", afirmou ela.
Pedro e Luana se separaram em agosto deste ano. A atriz e o surfista, líder da competição do "Saltibum", quadro de saltos ornamentais com famosos do "Caldeirão do Huck", são pais de três filhos: Dom, de 4 anos, e os gêmeos Ben e Liz, que completaram um ano no fim do mesmo mês. O aniversário das crianças contou com a presença dos pais e, logo depois, surgiu rumores de que os dois tivessem reatado o casamentomas Scooby negou a volta.