segunda-feira, 13 de junho de 2016

Zezé di Camargo faz declaração ousada para Graciele: "Você é anjo e demônio"

Zezé Di Camargo mostrou o seu lado romântico neste Dia dos Namorados (12) ao compartilhar uma declaração ousada que fez para a namorada Graciele Camargo em seu Instagram. "A hora não importa; o lugar muito menos.Já te amei de várias formas em lugares incomuns. Nosso mundo é só nosso nessa hora somos um", escreveu ele, que continuou a declaração descrevendo a relação ideal.

"Você é anjo e demônio. Os dois lados da moeda. Acho que amar é assim. Ser mutante toda hora. Namorada, amante tudo! Mas nunca minha senhora. Essa expressão é pra quem já acomodou com a vida, mas tem saudade do passado. Nunca mexe na ferida. Sou um homem que já fez tudo. 

Agora quero apenas VOCÊ!! Inconsequente talvez! Pago caro pra ver. Nenhuma mulher quer viver regada apenas de flores. O homem tem que saber ser na hora certa o vilão. Amar é olhar, desejar e agir. É você ter a certeza: ela não quer sair daqui. Te ofereço tudo isso e de bônus o principal. O coração de um homem que ama mais que o normal." O cantor, que já foi casado com Zilu Godoi, assumiu namoro com a jornalista em maio de 2014.

Fonte: revistaquem.globo.com