quinta-feira, 16 de junho de 2016

Biel perde 01 milhão de reais em campanhas após ser acusado de assédio sexual.




Após ser acusado de assédio sexual por uma jornalista, Biel perdeu três contratos publicitários, pelo menos. Além disso, o funkeiro deixou de receber convites para participar de programas de televisão. Por outro lado, a procura por shows do cantor" segue intensa e ele continua na trilha sonora da novela “Haja Coração”. 

Biel iria protagonizar campanhas de uma marca de cadernos, uma de barbeadores e outra de artigos esportivos. Com a desistência das empresas, o funkeiro deixou de ganhar 01 milhão de reais, mesmo depois de pedir desculpas.


Biel também foi vetado do revezamento da tocha olímpica. Antes bem cotado com os anunciantes, o cantor agora está com a imagem arranhada e vai passar por um treinamento para lidar com a mídia. Na semana passada, o funkeiro se envolveu em outra polêmica ao ser acusado de não prestar socorro a uma motociclista em Lorena, interior de São Paulo. Biel avançou com um carro em alta velocidade e provocou a queda de Elisa de Araújo. O artista se comprometeu a pagar os prejuízos, independente da apuração dos fatos.