quarta-feira, 15 de junho de 2016

Monica Iozzi recebe proposta de casamento inusitado.




Monica Iozzi utilizou o Instagram para contar uma história para lá de inusitada sobre o dia de Santo Antônio, celebrado por religiosos no dia 13 de junho. A apresentadora revelou aos fãs que recebeu uma proposta de casamento na data. 

A atriz, no entanto, não deve subir ao altar tão cedo. Isso porque o pedido veio de uma criança de 13 anos. “Encontro meu vizinho de 13 anos no elevador e ele diz: ‘Mô, vem ver o que eu fiz pra você’", começou na rede social. "Ao entrar na cozinha, me deparo com um Santo Antônio mergulhado num copo d’água.  

"O que é isso, Enzo?" - ‘Minha avó me ensinou. Ela disse para eu pedir com fé que você casa comigo. Mas só pode ser daqui 05 anos porque a lei ainda não deixa", contou. Os fãs se divertiram com a história.